quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Você e a música!

Hey galera! Como vocês estão? Hoje eu vou falar sobre o relacionamento com a Música *-* Não há coisa melhor do que ficar ouvindo aquela música que resume a sua vida em minutos e te traz aquela PAZ ! Não é? Música, pelo menos na minha vida é tudo, ajuda em quase todos os momentos. Quem nunca teve aquele dia triste, ai coloca uma musica mais triste ainda e acaba ferrando tudo.
Qual a sua música preferida? Já devem ter feito essa pergunta a alguém, né? Se você parar pra pensar você vai ver que algumas músicas dizem tudo o que nós sentimos e não temos coragem de dizer.
Eu gosto do tipo de música que traz aquela sensação boa. Não pela melodia, mas sim pelas letras.

Dependendo do seu humor ou como está sendo seu dia a música também ajuda e muito.
Naqueles dias que você tá triste, não quer falar com ninguém ... a música te ouve, não te julga e fala o que você quer ouvir. Nos dias felizes as músicas agitadas também ajudam. 
A música pelo menos comigo está em todos os lugares, no banho, no seu quarto, no carro, nas ruas...Ela nunca te abandona! As músicas também deixam lembranças, algumas ruins algumas boas.

Elas me entendem quando ninguém mais me entende. 
 Bom, agora vou deixar uma breve perguntinha pra vocês: O que a música significa para você???

Vou deixar algumas musicas que tem significados especial pra mim! Espero que gostem ...

Henrique e Juliano - Cuida bem dela.


Charlie Bronw Jr - Só os loucos sabem.















Bruna Karla - Que bom que você chegou















Ready or Not - Bridgit Mendler


















Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado! Bjim

Nenhum comentário:

Postar um comentário